Meninas, amei o atendimento aqui, fiz tudo pelo wats, comprei, acompanhei a entrega e tudo pelo wats. Parabens a equipe da loja pelo excelente atendimento.. ...»
esses moveis são praticos, compramos o beliche por falta de espaço mesmo no quarto dos meninos e amamos comprar esse triliche, super de qualidade.. ...»